Central de Atendimento | Superbom

Central de Atendimento

Central de Atendimento

A SUPERBOM é uma marca de longa data que preza pela máxima qualidade na elaboração de seus produtos, e nossa missão é transformar vidas através dos hábitos alimentares

LOCALIZAR PRODUTOS

Para localizar nossos produtos, basta acessar nosso site: www.superbom.com.br. Dentro do banner principal, clique na tag ONDE COMPRAR e siga o passo a  passo. Ao final do procedimento, encontrará os principais pontos de vendas cadastrados próximo a sua localização. 

DERRETIMENTO DO VEGANCHEESE

A base do nosso Vegancheese é o amido de batata. A consistência do produto pode sofrer alterações devido à essa matéria prima. O Vegancheese derrete ao ser aquecido, porém pode acontecer de não perder o formato em que é cortado ou ralado. Se você tocar os pedaços de queijo após o aquecimento eles vão se desfazer de forma cremosa e espalhar, mas entendo que isso não é o ideal no caso de preparação de pratos quentes como pizzas e lasanhas. Esse problema é mais comum ao Vegancheese sabor mussarela e parmesão, então recomendo que você faça um teste com outro sabor do produto, como por exemplo o Prato que tem um sabor suave, ou outros como o Provolone e Cheddar que tem o sabor um pouco mais marcante.

VEGANCHEESE/VEGAN CREAM BOLOR

Lamento que tenha comprado o nosso produto SUPERBOM fora do padrão de conservação, e espero que não ocorra novamente. Os nossos produtos são livres de conservantes, logo, são muito sensíveis e dependem da integridade da embalagem para que não haja contaminação.
Caso a tampa seja violada por alguma pancada no transporte ou entre caixas, pode ocorrer a perda de hermeticidade permitindo entre contaminação externa. Iremos reembolsar esse valor, mediante apresentação da nota fiscal, para que você adquira uma nova unidade e experimente o Cream Cheese Superbom. Desculpe o transtorno!

O bolor no Vegan Cheese é decorrente da perda de vácuo, é muito provável que a embalagem do Vegan Cheese tenha sido violada, quando isso ocorre de alguma forma perde-se o vácuo, que é o principal fator de conservação do produto aliado à refrigeração. Essa perda do vácuo pode ocorrer devido ao mau manuseio das caixas durante o transporte, muitas vezes a transportadora não toma o devido cuidado e por se tratar de uma embalagem sensível, o produto acaba se rompendo. Sem perceber os promotores colocam as embalagens que eventualmente perderam o vácuo nas prateleiras, dessa forma o cliente acaba comprando sem ver que o produto já tenha sido contaminado.

SUCO COM EXESSO DE POLPA

Não houve nenhuma alteração. Nosso suco de uva integral é fabricado 100% com o tipo Isabel, do sul do Brasil. A Superbom tem preocupação especial, desde o plantio da uva, com acompanhamento continuo. Pode haver pequenas variações de cor, consciência e sabor devido a safra do ano, o que é normal quando falamos em fruta e produtos naturais. Pela descrição é provável que o suco que você comprou esteja com excesso de poupa, neste caso realizaremos a troca.

SUCO RECONSTITUÍDO

O suco reconstituído 100% DE SUCO, como o próprio nome diz, não é integral, o que explica a ordem dos ingredientes no rótulo.
Ao ser realizada a extração do suco de frutas, também é extraída água. Essa água é extraída e separada da polpa da fruta para transporte e armazenamento formando um suco concentrado. Posteriormente, antes de ser realizado o envase do suco, a mesma quantidade de água que foi retirada é restabelecida à polpa concentrada reconstituindo a concentração original do suco que foi extraído da fruta. Ele continua sendo 100% suco uma vez que mantém a mesma quantidade de nutrientes e valores nutricionais do suco que foi extraído, assim como o sabor original.
Segundo a legislação (DECRETO Nº 6.871, DE 4 DE JUNHO DE 2009), essas são as especificações a serem seguidas para sucos concentrados reconstituídos:
§ 8o Os sucos concentrado e desidratado, quando reconstituídos, deverão conservar os teores de sólidos solúveis originais do suco integral, ou o teor de sólidos solúveis mínimo estabelecido nos respectivos padrões de identidade e qualidade para cada tipo de suco.

CRISTALIZAÇÃO MEL ORGÂNICO

Nós trabalhamos com mel silvestre, polifloral, isto é, mel de diferentes origens florais, pertencentes a região Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Devido a esse fator, é normal ocorrerem variações de um lote para o outro, com relação a cor, sabor, aroma e o tempo de cristalização. 
Todos os méis são líquidos quando produzidos pelas abelhas, mas por serem soluções supersaturadas de açúcares (cerca de 75%), quando armazenados em temperaturas inferiores à temperatura média da colmeia de 37°C, tendem a cristalizar espontaneamente.

VAZAMENTO DE MEL

Pelas fotos/amostra enviada podemos notar que a tampa do pote está amassada, causando o vazamento de produto relatado. Temos equipamentos que fazem o fechamento automático dos potes e por alguma falha pode ter deixado passar uma tampa amassada, impedindo o fechamento perfeito do frasco.
Não orientamos que o produto de dentro do frasco não seja consumido pois estando mal selado pode haver risco de contaminação externa.
Iremos realizar a reembolso/troca por uma unidade sem defeitos.

MANCHA DE CORANTE NA SALSICHA

Essas manchas na salsicha são pequenos coágulos de corante natural que não foram bem misturados à massa. Não é ideal que aconteça e vamos verificar o que pode ter causado isso no nosso processo. No entanto, isso não altera sabor e não impede que as salsichas sejam consumidas.

PLÁSTICO NA SALSICHA

O processo de produção da Salsicha se dá através da disposição da massa de ingredientes em películas de celulose em tubos, que dão o formato característico ao produto durante o pré-cozimento. Após este processo, o invólucro é retirado e o produto é colocado na embalagem de comércio. Durante este processo a celulose pode se romper, misturando-se a massa moldada posteriormente.

A Superbom faz uso do material plástico pois as demais alternativas para produção de Salsicha existentes no mercado atualmente são de origem animal. Este tipo de insumo até apresenta vantagem pois não necessita ser retirado do produto para consumo, mas não condiz com a filosofia vegetariana da Superbom. Asseguramos também que a celulose é um material é asséptico e próprio para indústria alimentícia.

LINGUIÇA DESMANCHANDO


Por ser um produto de base vegetal, a linguiça Defumada Superbom é mais mole do que uma tradicional de carne animal.
Por isso, damos algumas dicas para que não aconteça de se despedaçar:

– Corte e inicie o preparo da linguiça enquanto a mesma ainda estiver congelada. Caso esteja muito dura para cortar, espere alguns minutos, porém não muito de forma que o interior da linguiça esteja muito descongelado.


- Não corte pedaços mais finos do que a espessura de um dedo. Recomendamos cortes diagonais.


- Disponha as fatias de forma que um dos lados esteja em contato com a frigideira. Deixe dourar em fogo baixo e depois vire os pedaços para dourar do outro lado. Nessa etapa, não mexa muito as linguiças para que elas possam encorpar e formar uma casquinha que irá impedir que se desmanchem.


– Após dourados, acrescente outros ingrediente e temperos de sua preferência e mexa à vontade.

CEVADA/CAFÉ NÃO COA

Conforme orientado em nosso rótulo, aconselhamos que o produto seja coado em coador de pano e não filtro de papel.
Embora muitas pessoas usem com sucesso esse método, não podemos garantir que o processo será eficiente com filtro de papel, logo o sabor/cor do produto pode sofrer alterações.
Também é importante não aumentar muito a quantidade de pó em relação à água pois isso pode interferir no preparo da bebida. Se adoçar, o açúcar deve sempre ser adicionado após o preparo.

SUCO FERMENTADO

O suco Superbom é um produto sem conservantes, por isso sua fermentação pode acontecer devido a causas externas, como uma tampa amassada, variações de temperatura, mal acondicionamento do produto, falhas no empilhamento, transporte ou violação da embalagem geralmente são os fatores que levam o produto a perda do vácuo existente dentro da garrafa, e consequentemente a fermentação do suco.

Outro ponto importante salientar é que, como o PH do suco de tomate é mais neutro, qualquer entrada de ar pode aumentar os índices de proliferação de microorganismos, já que não há nenhum conservante no produto.
Na embalagem existe uma indicação informando que caso a tampa esteja estufada para fora (é possível notar apertando-se o botton de segurança, caso seja possível flexioná-lo para cima e para baixo indica que a embalagem já foi aberta, e caso esteja estufado indica que o produto está fermentado), o consumo é desaconselhado.

SUCO FRUTTS FERMENTADO

Nosso suco tropical possui 15% de polpa e esse valor é mantido em todas as produções.

No entanto, como a polpa é natural, extraída fruta, ela está sujeita a variações dependendo da safra, das chuvas ou da região de origem da fruta.

Nesse caso, o consumidor poderá notar diferenças na cor, sabor e odor entre uma garrafa e outra de qualquer um de nossos sucos naturais.

Independente das alterações, a quantidade de polpa nos sucos é sempre mantida a mesma de acordo o determinado ministério da agricultura. A fermentação pode acontecer devido a causas externas, como uma tampa amassada, mal acondicionamento do produto, falhas no empilhamento, transporte ou violação da embalagem geralmente são os fatores que levam o produto a perda do vácuo existente dentro da garrafa, e consequentemente a fermentação do suco.

Na embalagem existe uma indicação informando que caso a tampa esteja estufada para fora (é possível notar apertando-se o botton de segurança, caso seja possível flexioná-lo para cima e para baixo indica que a embalagem já foi aberta, e caso esteja estufado indica que o produto está fermentado), o consumo é desaconselhado.

BOLOR NA GELEIA

Lamento que tenha recebido produtos fora do padrão de conservação e espero que não ocorra novamente.

Como você deve saber, nossos produtos são completamente livres de conservantes. As nossas geleias não possuem açúcar, componente que auxilia na preservação dos alimentos. Logo, este produto é extremamente sensível e sua conservação depende da integridade da embalagem. Embalada à vácuo, uma vez que a embalagem sofra alguma falha no fechamento, ou pancada durante o transporte, esse vácuo pode ser violado permitindo a contaminação do produto.

REVENDA

Para ser um revendedor Superbom, acesse o nosso site e faça o seu cadastro: https://www.superbom.com.br/seja-um-revendedor/

Dúvidas envie um e-mail para: vendas@superbom.com.br ou ligue para 2842 1800

COMPRAR CONOSCO

Ficamos felizes com o seu contato e interesse em trabalhar com os nossos produtos.

Informamos que temos uma política de valor mínimo para compra diretamente conosco. O valor é de R$ 1.000,00, sendo a compra feita diretamente com um dos nossos atendentes.

Envie os seus dados para vendas@superbom.com.br, para que receba todo o suporte necessário.

SUPERBOM ABERTA

A SUPERBOM ABERTA acontece nas datas informadas no banner na área de eventos do nosso site sua localização é a R. Domingos Peixoto da Silva, 245 – Conj. Hab. Instituto Adventista, São Paulo – SP, 05868-680

CURRICULUM

Orientamos que encaminhe o seu perfil através do site da Superbom, acessando o link a seguir: bit.ly/curriculoSuperbom. Faça o cadastro e automaticamente suas informações estarão em nosso banco de dados.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA SUPERBOM

A loja da fabrica se localiza na R. Domingos Peixoto da Silva, 245 – Conj. Hab. Instituto Adventista, São Paulo – SP, 05868-680 e funciona nos seguintes horários:

Segunda a quinta: 8h – 18h

Sexta: 8h – 13h

Não abrimos sábado, domingo e feriados.

Assine agora
mesmo a nossa
newsletter
fique por dentro das novidades
e receba ofertas exclusivas
Assine agora
mesmo a nossa
newsletter
fique por dentro das novidades
e receba ofertas exclusivas
Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 Capão Redondo - SP - CEP 05868-680 (11) 2842.1800 contato@superbom.com.br
Copyright 2019 Superbom ®. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por UP2Place Digital