Finalmente tivemos o esperado lançamento de mercado do VeganCheese. O sucesso na última “Superbom Aberta” foi tanto que os produtos acabaram antes mesmo do evento terminar. Mas muitas pessoas demonstram dúvidas sobre as propriedades e composições do queijo. Por isso dedicamos mais esse post para detalhar o assunto. Certamente suas dúvidas sobre a novidade também serão esclarecidas.

O VeganCheese é um produto 100% vegano, sem lactose, sem colesterol, sem nenhum derivado de origem animal e sem nenhum tipo de conservante ou corante artificial, sendo assim totalmente vegetariano, elaborado com componentes de excelente qualidade e uso da mais alta tecnologia disponível durante a fabricação.

Seus principais ingredientes são: amido de batata, óleo vegetal de palma, concentrado de cenoura e abóbora, sal marinho hipossódico, fatores que tornam o queijo uma alternativa saborosa para uma grande população de consumidores com restrições ao açúcar, lactose, gordura animal e muitos outros ingredientes alergênicos.

Inicialmente, a Superbom está lançando o produto em três versões:

– VeganCheese sabor  Mussarella;

– VeganCheese sabor Prato;

– Vegan Cheese sabor Provolone;

Logo, também teremos disponível a versão Gourmet e Light da nossa linha VeganCheese, com sabores tradicionais, diferenciados  e alguns exóticos para ocasiões especiais e pratos selecionados elaborados pelos mais variados Chefs da cozinha gourmet vegetariana e vegana.

 

Diferenciais da linha de produtos:

– Sem lactose

– Sem glúten

– Sem gordura animal

– Sem gordura trans

– Sem colesterol

– Reduzido teor de sódio

– Substituto do queijo tradicional

– Sem conservantes químicos

– Sem corantes artificiais

– Derrete, funde em diferentes pratos, pizzas  e sanduíches

– Pode ser consumido por crianças, gestantes, intolerantes a lactose. Não há restrição quanto à composição.

– Alimento saudável, energético; pode ser consumido diretamente ou em pratos culinários

– Apesar de ser um alimento energético, possui pelo menos 20% menos calorias quando comparado a um queijo tradicional, sem contar os outros benefícios;