Com os sucos revigorantes o seu dia fica mais completo

Com a correria do dia a dia é preciso que o corpo esteja disposto e bem hidratado para realizar as atividades necessárias. O corpo é composto em sua maior parte por líquido, de forma que deve ser reposta essa porcentagem ao longo do dia. É indicado o consumo de 2 litros de água diariamente, seja pura ou em suco.

Para estimular esse consumo, a Superbom dá algumas dicas de sucos que atuam como revigorantes para o organismo e trazem muitos benefícios:

Suco de Cenoura

Contém altos níveis de potássio, cálcio e magnésio. É o suco recomendado para você se manter saudável. O organismo o transforma em vitamina A, além do alto nível de antioxidantes que protegem o corpo e auxiliam no combate a doenças como o câncer.

suco de cenoura faz bemSuco de Beterraba

Contribui para o desenvolvimento e criação das células vermelhas do sangue. Tem alto teor de potássio, magnésio, vitamina C e ferro. Ajuda muito na saúde de quem sofre com perdas de memória ou tem dificuldade de concentração. Além disso, o suco da Beterraba é muito útil para diminuir os danos causados por problemas de menstruação e menopausa.

Suco de Uva

É primordial para proteger as células do cérebro. É um bom remédio para a manter ativa a memória, além disso, é uma bebida rica em antioxidantes essenciais para o corpo se  fortalecer contra vários tipos de doença.

Suco de Manga

Contém alto nível de antioxidantes que previnem diversos tipos de câncer e ajudam na limpeza do nosso sangue. O suco de manga também é benéfico para os rins.

Suco de Laranja

É uma das bebidas mais saudáveis para o organismo. Assim como a uva, ele também é rico em antioxidantes, estimula a circulação sanguínea por todo o corpo, inclusive o coração e também é importante para o sistema digestivo. É uma bebida rica em vitamina C e flavonoides, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e combate doenças infecciosas.

 beba suco de laranja

Além do valor nutricional, os sucos revigorantes são deliciosos e colaboram para manter a forma, porém, frutas como a laranja contêm açúcar e não devem ser consumidas em excesso, pois pode ser prejudicial para a saúde de quem sofre de diabetes.

Além dessas receitas, vale indicar os sucos da linha Superbom. Eles são naturais e não contém aditivos químicos e conservantes. Experimente, é uma delícia!