Muita gente quer deixar de lado alguns alimentos nocivos ao corpo para adotar um estilo de vida mais saudável. Quando esse objetivo é traçado, uma das primeiras palavras que vem à cabeça é “abrir mão”. E os cortes normalmente são feitos na alimentação, o que torna ainda mais difícil a mudança de hábitos. Por isso a Superbom propõe opções substitutivas através da sua linha de produtos, onde você pode fazer uma reeducação alimentar com base numa alimentação natural que apresente composições saudáveis, com um preparo natural e que mantém sabor em suas fórmulas saudáveis.

Para facilitar a organização da sua nova rotina de refeições, montamos uma lista de opções que podem ser substituídas pelos produtos da Superbom. Anote!

 

CarnesProteínas vegetais

Com 13 opções, as conhecidas “carnes vegetais” fabricadas pela Superbom podem ser utilizadas como fontes de proteínas. Tudo isso com a segurança de não estar ingerindo gordura animal, além da garantia de consumir um produto com propriedades de saúde testados e aprovados por profissionais da nutrição.

 

CaféCevada

Aos que utilizam o café em seu dia a dia é bem complicado deixar de lado o consumo desse que é considerado por muitos um vício que traz malefícios à saúde. A cevada é rica em vitaminas, fibras e pode ser um excelente substitutivo do café, já que não concentra cafeína em sua composição

 

QueijoQueijo Vegano Superbom

Mantendo as mesmas características físicas de um queijo feito a partir do leite, o queijo vegano da Superbom é o lançamento do ano. O produto concentra sabor, qualidade e não possui lactose em sua composição, dando alternativa aos que possuem intolerância à lactose.

 

Manteigapatê vegetariano

Alvo de muitas críticas e condenações dos profissionais de nutrição e saúde, a manteiga está virando vilã da dieta de muitos. Os patês da Superbom oferecem composições saborosa e naturais para acompanhar lanches e pratos gourmet.

 

Conheça toda a linha de produtos da Superbom!