Estima-se que em todo o país existam cerca de 30 milhões de vegetarianos, e esse número não para de crescer. É um público que está em busca de um estilo de vida mais saudável e consciente, mas nem por isso quer abrir mão de uma alimentação variada e muito saborosa.

O e-book “Vegetarianos: como e onde viver” traz 15 receitas de doces, salgados e petiscos que podem ser preparadas até mesmo por quem não tem muita habilidade na cozinha ou está sem tempo para se dedicar ao assunto.

Além disso, o material reúne dicas para quem quer criar uma rotina saudável e sugestões de restaurantes, eventos e filmes para você mergulhar de cabeça nesse estilo de vida e estar em contato com pessoas com os mesmos interesses.

“Vegetarianos: como e onde viver” é um verdadeiro guia para quem quer conhecer melhor o vegetarianismo e descobrir opções gastronômicas e de lazer que privilegiam o consumo ético e consciente.

Baixe agora este material e encontre um guia completo com todas as informações necessárias para quem quer aliar o vegetarianismo a um cotidiano prazeroso e saudável!