Depois de conferir o diagnóstico que os exames apontaram, ficar no Cevisa durante uma semana foi essencial para os participantes do reality show “O Melhor da Vida”. O spa educativo é especialmente preparado para atender qualquer pessoa que tenha o desejo de mudar hábitos. A reeducação do estilo de vida é fundamental para quem procura mais qualidade na alimentação, um corpo em forma e mais resistente, além da mente tranquila e em paz.

São esses itens trabalhados pelo Cevisa, que possui uma equipe multiprofissional experiente e focada no bem-estar de seus hóspedes. O programa que eles desenvolvem coloca cada pessoa em situação privilegiada para o organismo reagir. Combinam o melhor da alimentação natural, exercícios físicos personalizados, terapias naturais e recursos médicos com eficácia comprovada. Além de tudo, ainda oferecem um ambiente de paz e descanso em meio a natureza, com ar puro e silêncio.

Saiba mais:

Assista os episódios completos em nosso canal no YouTube!

O Melhor da Vida SuperbomAgora, não sei se vocês se lembram que o doutor Elson Paulozzi deu um diagnóstico de que a Lalá teria acúmulo de gordura no fígado ou, em termos clínicos, esteatose hepática. Nosso fígado possui normalmente pequenas quantidades de gordura, porém, quando esta ultrapassa 10% do peso hepático, estamos diante de um quadro de esteatose. Em seu estágio inicial (leve), normalmente não há sintomas ou complicações, mas, em casos prolongados há maiores riscos de uma lesão hepática, podendo acarretar sérios danos às células do órgão. E, em um estágio prolongado de inflamação, se não tratado pode evoluir para cirrose.

Mas, podem ficar tranquilos que em uma semana no Cevisa, a Lalá deu adeus para 3kg e o excesso de gordura no fígado.

Notícia excelente, não?! 🙂 #OMelhorDaVida

Assista os episódios inéditos na TV Novo Tempo, as 16h. Assista na SKY canal 14, NET 184 e Oi 214.