Ser vegano ou vegetariano não significa deixar de lado o sabor delicioso de um hambúrguer. Especialmente se a razão principal para você incluir essa delícia em seu cardápio é o sabor – já que o hambúrguer vegano pode ser mais saboroso do que os produzidos com carne animal – e a praticidade das versões prontas.

Ficou com vontade de saborear um gostoso hambúrguer vegano? Então siga na leitura porque este artigo foi feito para deixar você com água na boca.

Hambúrguer vegano pronto: praticidade e saúde

Um hambúrguer vegano de dar água na boca precisa ter boa textura e a consistência no ponto certo. Acertar na receita pode demandar um bom tempo de quem prepara as refeições. Por esse motivo, muitos adeptos de um estilo de vida mais saudável e livre de consumo animal riscaram essa delícia do cardápio. 

Agora isso deixou de ser problema – e tornou-se uma bela solução para refeições mais saudáveis, práticas e saborosas: já é possível encontrar nas prateleiras de supermercados um hambúrguer vegano, com características semelhantes às da carne moída bovina. É o Burguer Gourmet Vegan, da Superbom: além de ser visualmente parecido, seu sabor não deve nada ao de carne animal.

Sem conservantes ou corantes artificiais, livre de alergênicos e transgênicos, o produto da Superbom oferece muitos benefícios nutricionais, sendo rico em:

  • Proteína;
  • Vitaminas A, B9 e B12;
  • Ferro;
  • Zinco.

Além de uma excelente carga proteica para alimentos substitutos de carne animal, cada hambúrguer vegano Burguer Gourmet Vegan tem apenas 8% de calorias e ainda possui baixo teor de sódio.

Não importa sua rotina: com o hambúrguer vegano gourmet da Superbom, você garante uma refeição deliciosa, nutritiva e rápida. 

Você pode se interessar por esses outros conteúdos sobre Hambúrguer Vegano

Onde Comprar Burger Gourmet Superbom

Receita de lanche rápido com hambúrguer vegano gourmet

Tem cara de hambúrguer animal, mas é hambúrguer vegano!

Hambúrguer gourmet vegano: sanduíches que unem sabor e saúde

Do lanche rápido à refeição completa: a versatilidade do hambúrguer vegano

O hambúrguer vegano gourmet é excelente para ser servido também em uma refeição completa – com acompanhamentos como arroz, feijão, legumes e saladas.

Também é perfeito para um lanche rápido e nutritivo. Para um sanduíche tradicional, recheie com alface e tomate em rodelas e maionese vegetal. Ou dê um toque extra de sabor e use o cream cheese vegano e temperado no lugar da maionese.

Outra dica é acrescentar patê, que pode dar um toque diferente ao hambúrguer vegano. Para acompanhar toda essa delícia, aposte em um delicioso suco.

Saboroso, um lanche com hambúrguer vegano também é uma refeição saudável e nutritiva, em função dos ingredientes que compõem o Burguer Gourmet Vegan.

Um sanduíche bem montado, sem calorias vazias e com nutrientes saudáveis, é bem diferente de um sanduba de fast food – cujo consumo excessivo pode levar ao aumento de peso, colesterol ruim, elevação da pressão arterial e até infarto!

Já a alimentação proposta pelo veganismo, ao contrário, promove o bem-estar porque melhora o controle da pressão arterial, do diabetes e do colesterol. Sem contar que ajuda a manter o peso ideal e a consciência tranquila em relação ao que se consome.

Como podemos perceber, o hambúrguer vegano oferece múltiplas possibilidades para uma refeição saudável, gostosa e ética. 

Nutritivo e com baixo teor de gorduras, o Burguer Gourmet Vegan tem tudo para entrar em sua cozinha e tornar-se um dos alimentos preferidos de toda a família.

 

Para saber mais sobre este lançamento da Superbom ou compartilhar dicas e receitas conosco, você já sabe: envie seu recado