Fazer regime não é fácil, ainda mais quando tem que deixar de comer aquelas sobremesas deliciosas que fazem parte do cardápio de cada dia. Mas fique ligado nessas dicas de como emagrecer sem sofrimento e ainda melhor, emagrecer comendo. É isso mesmo, com a ajuda de algumas frutas você pode emagrecer comendo.

O morango contém calorias negativas, dessa forma com o seu consumo o corpo gasta mais calorias durante a digestão, mais do que a fruta possui. Além de ser rico em vitamina C e ferro, é um anti-inflamatório natural potente.

A banana é rica em triptofano, tira a ansiedade de comer e sacia a fome. Cada banana contém entre 87 e 120 calorias, e quando consumida antes de malhar ou praticar exercícios físicos, diminui o reisco de cãibras porque contém muito potássio. É ótima no café da manhã e garante o corpo alimentado por mais tempo do que as outras frutas. Quando assada e acrescentada canela ou cravos da índia, se torna uma saborosa sobremesa.

A pêra auxilia o trânsito intestinal e ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, ainda ajuda a regular o colesterol no sangue. Também podem ser servida em fatias assada e com canela na sobremesa.

A melancia contém calorias negativas e ainda é diurética, sendo assim ajuda a combater o inchaço do corpo. Contribui para regular o nível de açúcar no sangue, reduz a pressão arterial e ainda é considerado um alimento afrodisíaco.

O kiwi combate a prisão de ventre e é capaz de saciar o apetite, é rico em vitamina C e têm efeito diurético.

A maçã ajuda a emagrecer porque é rica em antioxidantes, ajuda na digestão e regula o colesterol. Pode ser servida com creme de leite, dica de uma ótima sobremesa.

O mamão é diurético e rico em fibras, combate o inchaço na barriga, auxilia o intestino, ajuda no controle de diabetes e alivia sintomas de gastrite. Pode ser servido com iogurte na sobremesa.

Seguindo essas dicas o regime fica mais prazeroso e saudável!