A Superbom está desenvolvendo um projeto bem bacana para mostrar que com os seus produtos é possível fazer pratos bonitos, nutritivos e extremamente saborosos. O desafio é chamar chefes para que, utilizando uma das variedades Superbom, concebam diversos preparados com uma criatividade que foge os conhecidos ensopados.

Para provar e aprovar as criações, algumas pessoas são convidadas para degustarem os pratos. O Projeto “Degustação Superbom” é realizado em parceria com a revista “Go Where Gastronomia” e está sendo publicado periodicamente no impresso.

Para que esse material chegue de forma facilitada e acessível a você, nós vamos fazer uma série com (inicialmente) três posts. As receitas foram produzidas pelo chef Cícero Gomes do conhecido restaurante Josephine Bistrô.

Você vai aprender como fazer um penne al salsicha à primavera, uma polenta mole ao ragu Vegan Meat e um hambúrger vegetal com chia e mix de folhas. Um cardápio profissional, refinado e muito saboroso à sua disposição. Então, fique atento ao blog para não perder essas dicas da alta culinária para levar cada vez mais qualidade à sua mesa.