O Burger Gourmet Vegan se coloca no mercado vegano como uma excelente solução para quem deseja dar o primeiro passo no veganismo ou manter uma  alimentação saudável, mas sem perder de vista o bom gosto e a qualidade do alimento. É uma iguaria que é feita à base de ervilha, mas que mantém o cheiro, a textura e o sabor semelhante ao de origem animal. 

Se ainda não provou o Burger Vegan, continue a leitura e conheça quatro razões que vão lhe convencer que deve fazer isso o mais breve possível!

1. É 100% vegetal

O Burger  Vegan é 100% vegetal, o que significa dizer que é um hambúrguer sem carne animal ou qualquer outro ingrediente que tenha em sua base de produção algum alimento de origem animal. Por essa razão, oferece diversas vantagens para a saúde humana, dentre elas, a redução do colesterol, tipo de gordura que quando produzido em excesso pode causar alguns problemas, como doença vascular. 

2. O Burger Gourmet Vegan é rico em proteínas

Além de ser saboroso e ter uma ótima textura, o Burger Gourmet Vegan é rico em proteínas, dos tipos ferro e zinco, bem como em vitaminas, como A, B9 e B12. Por apresentar essas características, contribui para a manutenção da saúde de uma pessoa. A vitamina A, por exemplo, tem como principal função melhorar a visão, bem como a pele. Fora isso, também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, afastando o surgimento de possíveis doenças. Já a vitamina B9, possui fundamental importância para o nosso organismo, uma vez que é responsável pela formação de proteínas e hemoglobina.

É por essa razão que vale a pena comprar o Burger Gourmet Vegan, pois ele oferece muito mais que um sabor diferenciado.

3. Não conta com conservantes nem corantes

O uso excessivo de conservantes e corantes em alimentos podem causar alguns problemas de saúde, como alergia, problemas no intestino, entre outros, o que não favorece em nada o adequado funcionamento de nosso organismo. É por essa razão que o Burger Gourmet Vegan é 100% sem conservantes e corantes, pois zelamos pela saúde de nossos clientes, oferecendo um produto não só saboroso, mas, sobretudo, saudável.

O uso de conservantes e corantes em alimentos não só prejudica a saúde das pessoas, mas também altera o sabor, afetando dessa maneira a experiência dos consumidores.  

4. Não contém glúten

Ciente de que muitas pessoas são restritas ao consumo de alimentos que tenham glúten, preparamos o Burger Gourmet Vegan sem essa substância, para que assim, ele alcance o maior número de pessoas e as faça, desse modo, felizes, por estarem apreciando um produto de alta qualidade, em termos de sabor, textura e ingredientes.

Ficou com vontade de apreciar o Burger Gourmet Vegan depois de ter lido este conteúdo? A boa notícia é que disponibilizamos os  pontos de venda desse produto aqui , para que assim, compre o seu e viva o melhor dessa vida, tendo acesso ao que, de fato, pode melhorar muito mais o seu hábito de consumo.