O ano de 2015 começou e trouxe consigo uma temporada de muita festa. Esse é o período em que a Superbom vai completar 90 anos de história, tempo em que de uma simples fabricante artesanal de sucos de uva, em 1925, passou a figurar atualmente como uma referência de produtos vegetarianos no Brasil, podendo, assim, mostrar o melhor da vida a milhões de consumidores ao longo de décadas.

Para festejar a ocasião, a empresa criou um selo especial e está lançando as cantinas Superveg, que vão levar às escolas adventistas um vanguardista conceito de fast food vegetariano. Diversos são os motivos para comemorar e continuar levando saúde através de produtos reconhecidos pelos órgãos nutricionais mais respeitados do país.

Mas as grandes novidades ficam por conta dos lançamentos de linhas e produtos. A Superbom está sempre buscando levar inovação ao mercado e, nesse ano festivo, a empresa decidiu conceber mais opções para continuar provando que é possível comer bem, com saúde e utilizando pouquíssimos recursos animais e zero de carne.

Seguindo essa tradição,  o laboratório da Superbom vem trabalhado nos últimos meses para chegar ao queijo vegano, hamburguer vegano e a carne louca vegana, que já estão na lista de lançamentos de 2015, para aumentar as possibilidades de consumo de um público vegetariano que já representa 8% da população brasileira, sendo um número em constante crescimento.

Por isso o trabalho contínuo para inovar e renovar o comprometimento da empresa em estar a serviço da saúde e qualidade de vida do seu consumidor. Nos próximos informativos, confira mais detalhes sobre os novos produtos.

 

#OMelhorDaVida #Superbom90anos