Quem pratica esporte e atividades físicas sabe que o organismo perde muito líquido, por isso é importante tomar bastante água, e por que não um bom suco de frutas fresquinho?

No tempo em que está sendo praticada a atividade física o corpo perde mais líquidos do que é capaz de produzir sendo indispensável à reposição para melhor circulação do sangue e para regular os batimentos cardíacos. Além de evitar a desidratação, alivia a sensação de calor nos dias de verão.

Mas ao chegar em casa ou fazer aquela parada para restabelecer as forças, nada melhor do que um suco de frutas para repor os nutrientes, para isso vai uma receita: suco de frutas “Superbom” ; é livre de conservantes e aditivos químicos. Conheça os vários sabores disponíveis nas linhas “integral, frutt’s, light e glug’s”, são muito bem vindos a qualquer hora do dia, inclusive depois das atividades físicas para se sentir hidratado e restabelecido para continuar o seu dia.

Não pratique exercícios sem estar alimentado, apenas devem ser evitados os alimentos que contenham gordura e compostos por fibras. Também é necessário um intervalo de 30 minutos após as refeições antes de iniciar qualquer atividade, assim você evita ter uma congestão e desconforto durante a prática dos exercícios.

Uma rotina com atividades físicas é mais do que se manter saudável, é também manter sua mente equilibrada e longe do estresse e da monotonia. Seja praticando esportes ou uma caminhada diária, é sempre bom estar em harmonia com o seu corpo e mente.