Jardineira, Cubinhos e Escalope chegam prontos para o consumo e ganham selo da Sociedade Brasileira Vegetariana 

A Superbom acaba de lançar ótimas sugestões para quem quer mudar seus hábitos alimentares por uma dieta mais equilibrada e sem os malefícios da carne animal. Três novos sabores de proteínas vegetais da linha Soy Good: Jardineira, Cubinhos e Escalope.

As novidades vão atender aos vegetarianos e aos consumidores que desejam reduzir o consumo da carne animal. Os lançamentos chegam prontos para consumo em embalagens com peso líquido de 380g, com sistema abre fácil e com sobretampa plástica, para garantir o armazenamento seguro mesmo depois do produto estar aberto.

Para quem quer mudar seus hábitos alimentares por uma dieta mais equilibrada e sem os malefícios da carne animal, a Superbom lança três novos sabores de proteínas vegetais da linha Soy Good: Jardineira, Cubinhos e Escalope, com desenvolvimento 100% nacional pela equipe de P&D da empresa. As novidades vão atender aos vegetarianos e aos consumidores que desejam reduzir o consumo da carne animal. Os lançamentos chegam prontos para consumo em embalagens com peso líquido de 380g, com sistema abre fácil e com sobretampa plástica, para garantir o armazenamento seguro mesmo depois do produto estar aberto.

Segundo a gerente industrial da Superbom, Cristina Ferreira, engenheira química que liderou o projeto de desenvolvimento das novas proteínas, os lançamentos podem ser uma ótima opção para quem está fazendo dietas hipocalóricas, ou que apresente alguma restrição alimentar. “As novas proteínas da Superbom não contém glúten, lactose, gordura trans, óleo vegetal, aromatizantes ou conservantes químicos e podem ser consumidos por crianças, pois não contém alergênicos”, comenta Cristina. Outros benefícios são: o baixo teor de carboidratos, a grande concentração de proteínas e fibras e uma baixíssima quantidade de calorias – cada porção de 50g apresenta somente 25kcal.

Superbom inova no mercado de Proteínas Vegetais com a opção FREE Glúten

A Superbom apresenta ainda mais uma novidade: agregou aos novos produtos um mix de vitaminas para atender a 15% das necessidades de cada pessoa que não consome carne animal. “Pessoas vegetarianas costumam apresentar deficiência de algumas vitaminas e minerais, como a vitamina B12. Por isso, procuramos incluir esse mix sem mudar o sabor dos alimentos”, explica Cristina.

Na linha Soy Good da Superbom, já existem as opções de Medalhão Vegetariano ao Molho Madeira, Molho Bolonhesa Vegetariano e Almôndega Vegetariana ao Sugo. Todos os produtos da linha ganharam novas embalagens para acompanhar os lançamentos.

Sabores que estão sendo lançados:
• Escalope Vegetariano ao molho caseiro
• Jardineira Vegetariana (batata, ervilha, cenoura + proteína de soja)
• Cubinhos vegetarianos ao molho madeira