Bebida garante o bom condicionamento físico

Com uma alimentação balanceada é possível manter a saúde e o peso ideal do corpo, mas mesmo quem sabe disso as vezes acaba fugindo um pouco a regra e consome um docinho aqui, um salgadinho ali. Os alimentos que contém gordura e açúcar, podem fazer todo o esforço da academia e dos exercícios irem por água a baixo. Mas não é preciso se desesperar, basta correr atrás do prejuízo e uma receita de suco desintoxicante que está mexendo com o mundo fitness, pode ajudar e muito na hora de buscar o equilíbrio: é o suco rosa.

Os sucos desintoxicantes realmente garantem o resultado na queima de gordura e manutenção do organismo. Depois do suco verde, que virou “febre” entre o público saudável, agora chega da Europa uma nova tendência. O suco rosa, que além de ser uma delícia, é capaz de eliminar impurezas e garantir a boa forma, tudo isso com o desempenho necessário na hora dos exercícios.

O suco rosa é feito a base de beterraba, ele pode aumentar em até 10% o rendimento físico e quando consumido com frequência, traz um desenvolvimento significante para os músculos. A beterraba é um legume poderoso, é rica em vitaminas e muitos nutrientes que oferecem óxido nítrico, substância que reduz a pressão arterial e auxilia na resistência do corpo. Além de ser nutritivo, o suco rosa revitaliza a pele e produz um ótimo desempenho ao organismo, oferecendo tais benefícios:

-Acelera o metabolismo;

-Elimina as toxinas do organismo;

-Ajuda no emagrecimento;

-Auxilia na retenção de liquido e acaba com o inchaço;

-Desenvolve todos os músculos do corpo.

Leia também:

Suco rosa é a novidade da alimentação balanceada

A onda do suco rosa: conheça o novo sucesso fit da Europa

Suco rosa potencializa a atividade física

saboreie o suco rosaReceita do Suco Rosa

-1 beterraba pequena lavada e crua;

-1 pote de iogurte natural;

-1 copo de água gelada;

-Suco de 1 laranja;

-5 morangos grandes e vermelhos picados e lavados;

-1 rodela fina de gengibre lavada;

-2 folhas de hortelã​.

Modo de Preparo

Basta bater os ingredientes em um liquidificador, coar  e caso desejar, adoce com adoçante ou uma colher de mel.

O suco rosa deve ser consumido 30 minutos antes dos exercícios físicos, ele vai ajudar a preparar o corpo para as atividades físicas e balancear o metabolismo.

O que você está esperando? Experimente já essa novidade que promete resultados surpreendentes!