O conhecimento do uso dos nutrientes contidos em alimentos e bebidas para o bom funcionamento do organismo e reposição de valores energéticos é antigo. O homem sempre buscou fortalecer seu corpo através do que consome.

Com o suco de uva não é diferente, ele é usado há milênios em festas e comemorações importantes como bebida principal e distinta, onde seu valor era elevado e muito cobiçado pela população em geral. A presença do suco de uva em jantares e eventos era sinal de prosperidade financeira e posição elevada diante da sociedade. Seus valores nutricionais, terapêuticos e medicinais já nessa época eram considerados importantes.

O suco da uva roxa e vermelha escura é rico em substancias antioxidante, que conserva o organismo contra o envelhecimento precoce. Seus nutrientes ainda reduzem o risco de doenças cardiovasculares, pois dilata os vasos sanguíneos contribuindo para a boa circulação do sangue. Contém carboidratos, vitamina A, B6, C, potássio, cálcio, fósforo, ácido glutâmico, ferro e sódio.

Não se recomenda beber o suco de uva junto com outros alimentos para que se possa aproveitar ao máximo os seus benefícios funcionais e nutricionais. Quando consumido em pequenas quantidades fica mais apurado o sabor excêntrico e os resultados energéticos são mais eficazes.

Tenha o prazer de degustar do melhor suco de uva integral e sem conservantes que a Superbom tem para você. Não conta com aditivos químicos, pois é extraído da pura fruta e feito há mais de 80 anos com muito amor e carinho.

Experimente saúde, experimente Superbom!