Acompanhando as tendências do mundo virtual, a Superbom  lançou um aplicativo com receitas veganas e vegetarianas para o seu smartphone. A novidade foi apresentada ao público durante a 12ª edição da NaturalTech, Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, nos dias 08 e 11 de junho, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

 A ferramenta conta com 50 receitas criadas e assinadas pela chef, nutricionista e consultora da Superbom, Cyntia Maureen, também profissional do CEVISA, e é dividida em categorias como entrada, salada, principal, sobremesas e até mesmo sucos.

 “Aplicativos focados no vegetarianismo e veganismo são raros, por isso, a ideia de criar um programa exclusivamente para esse segmento ajudará não só os adeptos, mas também aqueles que estão em busca de uma mudança no estilo de vida”, destaca Cyntia.

 As receitas são fáceis, nutritivas e saborosas e podem facilmente ser aplicadas no dia a dia. “Além disso, os pratos têm informações nutricionais e os benefícios promovidos ao organismo”, complementa.

Outras funcionalidades

Você poderá consultar informações nutricionais sobre todos os produtos do extenso portfólio da Superbom, bem como localizar os pontos de venda. Uma agenda com os eventos que a empresa patrocina ou participa, além de vídeos educativos exclusivos, onde  especialistas discutem vários assuntos ligados a saúde e bem estar, são outras importantes funcionalidades do aplicativo.

 Por fim, todos os 12 episódios do reality show “Melhor da Vida”, promovido pela Superbom e que integrou a programação da TV Novo Tempo durante três meses, estarão disponíveis na ferramenta. O programa reuniu quatro candidatos de diferentes faixas etárias, que participaram de diversas provas em busca de uma vida mais saudável.

 A novidade está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS.